CulturaDestaqueSociedade

Braga. Encontro de Joões regressa este domingo com muita animação e prémios

O maior Encontro de Joões do mundo regressa a Braga amanhã a partir das 16h e promete voltar a encher a Praça Municipal de Braga de Joões, familiares e amigos.

Depois de nas edições anteriores ter reunido perto de meio milhar de Joões, a Associação de Festas de São João de Braga começa a apontar ao objetivo de bater o record do Guiness registado em 2010 no Dubai, onde se reuniram 1096 Mohammed.

A edição número três do Encontro de Joões contará com várias novidades, incluindo um programa de animação mais vasto, diversificado e para toda a família, com insufláveis, zona de crianças, animação musical, dança, brindes e prémios e prémios para o João mais velho, João mais novo, João com mais amigos, escola com mais Joões, IPSS com mais Joões e o João com sorte. Outra iniciativa que é para continuar integrada neste momento de festa é a “Mega Dança do Rei David” que foi introduzida em 2016 e pretende colocar toda a gente presente na Praça Municipal sincronizada com esta dança mítica das sanjoaninas bracarenses.

As inscrições para o Encontro de Joões poderão ser feitas no site da associação de festas ou no próprio local.

comentários