DesportoDestaque

Rally. Street Stage afirmou Braga como palco privilegiado de eventos de nível mundial

A Braga Street Stage, que teve lugar na sexta-feira (19), e que contou com mais de 180 mil pessoas nas ruas do Centro Histórico de Braga, foi “um marco na vida da cidade”, avança o município bracarense.

Para o presidente da câmara, Ricardo Rio, o sucesso da Braga Street Stage #foi plenamente alcançado graças ao exigente plano de segurança implementado, às soluções de mobilidade e estacionamento proporcionadas ao público”.

Ricardo Rio sublinhou ainda o imprescindível contributo de uma “enorme equipa de colaboradores da Câmara Municipal, Empresas Municipais, forças de segurança e muitas entidades parceiras que tornaram este evento possível”.

“Além das milhares de pessoas que se deslocaram a Braga, mostrámos ao mundo o nosso património, através das transmissões televisivas que chegaram a 70 milhões de espectadores”, realçou o edil, vincando ainda a “enorme repercussão que o evento teve na economia da cidade”.

A capacidade de organização ficou também demonstrada na “rapidez com que a cidade voltou à sua normalidade”, avança o município, garantindo que “logo após o final da prova, o município de Braga pôs em marcha uma grande operação de limpeza do circuito, recolocação dos sinais de trânsito e desmontagem das principais estruturas que foram necessárias para a realização da Braga Street Stage”.

comentários