DestaqueEconomiaEmpregoSociedade

Economia. Fujitsu de Braga quer mais de uma centena de novos colaboradores até final do ano

Um ano após a sua instalação em Braga, a Fujitsu é a mais recente Embaixadora Empresarial do Concelho e prepara-se para atingir a marca de 350 postos de trabalho ainda no decorrer deste ano, segundo avançou o Município de Braga em nota à imprensa.

Actualmente com mais de 200 colaboradores, o Centro de Competências da multinacional japonesa disponibiliza um serviço de suporte técnico em sete línguas diferentes e está a deslocar serviços de vários países para se instalarem em Braga e dar resposta ao seu mercado global.

“Todo o processo da vinda da Fujitsu para Braga é um exemplo extraordinário do trabalho desenvolvido pela InvestBraga ao nível da captação de investimento para o Concelho. Os números hoje apresentados excedem até as expectativas iniciais da empresa e comprovam a capacidade, a qualidade e o talento que Braga oferece a quem aqui se quer instalar para desenvolver o seu modelo de negócio”, referiu Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, durante a visita às instalações da empresa, que decorreu na passada sexta-feira (7).

comentários